“O quarto vai ser amarelinho”, conta Juliana Paes sobre segundo filho

A atriz, que esteve em um evento no Rio nesta sexta, 8, está com cinco meses.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos cinco meses de gravidez do segundo filho, Juliana Paes se rendeu ao pedido do primogênito Pedro, 1 ano, e resolveu batizar o bebê que espera de Antônio. Durante um evento em homenagem ao Dia das Mulheres, nessa sexta-feira, 8, em um shopping da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, a atriz conversou sobre os preparativos para a chegada do menino.

"Ainda não arrumei o quartinho dele. Mas será amarelinho", disse Juliana que promoveu seu perfume, "Juliana Paes Essence".

Mais tranquila em relação à segunda gravidez, ela garante que a ansiedade para fazer a ultrassonografia é menor e até para ir às consultas mensais do médico tem preguiça.

"Falo para mim mesma: "Ah... Tenho que ir ao médico...". Segundo filho é muito tranquilo. Mas continuo com os mesmos sintomas da primeira, muito sono e dor de cabeça. O que é normal. Afinal, vivo uma explosão de hormônios e aceito todos os mimos para grávidas!", contou.

O figurino de grávida é adaptado das peças que ela tem no guarda-roupa. "Adoro saiões. Roupa longa deixa a mulher muito feminina. O que faço é baixar a cintura dos vestidos e saias e assim consigo usá-las. O que não consigo mesmo usar nesta fase é calça jeans".

Feliz com a venda de seu perfume, Juliana contou que lançará nova fragrância, escolhida por ela. "Faço questão de participar de todo o processo", disse ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES