Oficina de Teatro Procópio Ferreira está com inscrições abertas

A instituição vem formando há mais de duas décadas toda uma geração de atores

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Começou esta semana o período de inscrição para quem quer estudar a arte da dramaturgia na Oficina Permanente de Teatro Procópio Ferreira. A instituição vem formando há mais de duas décadas toda uma geração de atores e diretores de teatro que atuam e influenciam o cenário cultural da capital e do estado. A inscrição é gratuita e pode ser feita no Theatro 4 de Setembro, que fica na Praça Pedro II, a partir das 10 horas.

A Oficina Procópio Ferreira é uma das ações de incentivo e qualificação na área do teatro desenvolvida pela Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC) através da realização de cursos com aulas gratuitas, montagem de peças e participação em festivais.

A oficina é ministrada pelo instrutor Luciano Brandão, que é diretor de teatro e participa da mesma há 10 anos. As aulas são ministradas nas segundas, quartas e sextas-feiras, das 15 h às 18h, no Theatro 4 de Setembro, no período dos meses de março a outubro de cada ano, proporcionando condições para que estudantes de teatro e a comunidade desenvolvam uma atividade artística cultural que interfira diretamente no seu desenvolvimento pessoal, tornando-o um ser mais criativo, expressivo e consciente. Além da possibilidade da montagem de um espetáculo (peça) teatral.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES