Olivia Dejonge será Priscilla Presley em filme sobre Elvis

DeJonge vai estrelar ao lado de Austin Butler, que interpreta Elvis, e Tom Hanks, que fará o Coronel Tom Parker, no aguardado longa que começará a ser filmado no início de 2020

Olivia Dejonge | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Warner Bros. Pictures anuncia hoje que a futura estrela australiana, Olivia DeJonge, interpretará Priscilla Presley no longa-metragem de Baz Luhrmann sobre o icônico cantor Elvis Presley.

No filme, o cineasta indicado ao Oscar Luhrmann ("O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge: Amor em Vermelho") irá explorar a vida e a música de Presley pelo prisma da sua complicada relação com seu enigmático empresário "coronel" Tom Parker, que será interpretado pelo duas vezes ganhador do Oscar Tom Hanks ("Forrest Gump: O Contador de Histórias" e "Philadelphia"). A história vai mergulhar em sua complexa dinâmica por mais de 20 anos, desde o surgimento de Elvis até seu estrelato sem precedentes, com o pano de fundo da paisagem cultural em evolução e a perda da inocência na América. Personagem central nessa jornada é Priscilla Presley, uma das mais significativas e influentes pessoas na vida de Elvis.

Luhrmann, que é conhecido por ter um olho afiado em descobrir novos rostos, declarou: "Olivia é capaz de manifestar a profundidade e presença complexas que fizeram de Priscilla Presley um ícone por si só. Ela é uma jovem atriz extremamente talentosa e o contraponto perfeito para o Elvis de Austin".

DeJonge tem um trabalho consistente em sua terra natal, a Austrália, e é conhecida por suas atuações nos filmes "A Visita", "The Sisterhood of the Night", "Perigo Próximo" e "Stray Dolls", que estreou nos EUA no Festival de Cinema de Tribeca. Na televisão, ela estrelou as séries "The Society", "Will" e "Hiding".

Luhrmann vai dirigir a partir do roteiro que escreveu com Craig Pearce. Ele também irá produzir o longa ao lado da ganhadora de vários Oscars Catherine Martin ("O Grande Gatsby" e "Moulin Rouge: Amor em Vermelho") – que também será designer de produção e figurinista –, Gail Berman, Patrick McCormick e Schuyler Weiss. Andrew Mittman será o produtor executivo.

As filmagens começam no início do próximo ano em Queensland, na Austrália, com o apoio do governo de Queensland, Screen Queensland e do programa Producer Offset do governo australiano. O filme será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Pictures.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES