De saia curta, Katy Perry se abaixa e fotógrafo não perdoa descuido em passeio

A cantora aproveitou o fim de semana para procurar uma nova mansão para morar e acabou se descuidando com os paparazzi

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Katy Perry aproveitou o fim de semana procurar uma nova casa nos arredores de Beverly Hills, nos Estados Unidos. Acompanhada por sua família, a cantora se descuidou ao pegar um objeto que caiu no chão e, com uma sainha curta, quase deixou o bumbum à mostra.

Depois do flagra, Katy Perry teria pegado um avião e embarcado rumo ao Brasil. Especula-se que ela já esteja em Natal, no Rio Grande do Norte, para assistir ao jogo da seleção dos Estados Unidos contra Gana, na segunda-feira (16), na Arena Dunas.

A cantora teria reservado uma uma suíte de frente para o mar no Pestana Natal All-Inclusive Beach & Resort em seu nome de batismo, Katheryn Elizabeth Hudson. Localizado na Via Costeira, o hotel tem vista privilegiada para a Praia de Ponta Negra, Parque das Dunas, Morro do Careca e também uma praia semi-privativa.

A produção de Katy teria pedido discrição aos funcionários do hotel, que estariam animados com a possibilidade de receber a cantora. "Eles não fizeram nenhum tipo de exigência, mas pediram para não espalhar a notícia. Todo mundo está torcendo para que ela venha mesmo e faça um pocket show no parque aquático", afirma um funcionário.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES