Orquestra de Teresina e João Cláudio Moreno homenageiam Luiz Gonzaga no CCT

A apresentação acontece neste domingo, dia 5 de maio, a partir das 20h.

Orquestra de Teresina e João Cláudio Moreno homenageiam Luiz Gonzaga no CCT | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Evento marcado por performances inovadoras, de músicas históricas do nordeste brasileiro. Luiz Gonzaga, apelidado de “Rei do Baião”, é interpretado pela Orquestra Sinfônica de Teresina (OST) no espetáculo “Cantata Gonzaguiana”. A apresentação acontece neste domingo, dia 5 de maio, a partir das 20h, no teatro do Centro de Convenções de Teresina

O responsável por cantar as composições marcantes de Luiz Gonzaga, será o artista, João Cláudio Moreno. A parceria entre João Cláudio e Orquestra Sinfônica, nasceu em 2012 e vem fazendo um enorme sucesso desde então. O próprio grupo instrumental, realiza composições e interpretações inovadoras, das músicas do consagrado “Rei do Baião”. 

Orquestra de Teresina e João Cláudio Moreno homenageiam Luiz Gonzaga no CCT (Foto: Reprodução)

A apresentação, datada para o dia 5 de maio, casa com a época de festividades juninas. Onde o xote, forró e baião, são os ritmos mais tocados e celebrados. Ritmos estes, que consagraram Luiz Gonzaga como uma das mais importantes vozes da música brasileira. O evento também retrata a trajetória do ex-cantor. 

A Cantata Gonzaguiana é um projeto da Orquestra Viva, apresentado pelo Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Cultura do Piauí (Secult). Os pontos de vendas dos ingressos estão instalados na loja da Kalor Produções (Riverside) e site Pixel Ticket.

O CCT está localizado na Avenida Marechal Castelo Branco, 1275, bairro Cabral, Zona Norte de Teresina. Para mais informações acesse as redes sociais do CCT: @centrodeconvencoesthe (Instagram), Centro de Convenções de Teresina (Facebook)  e no site www.centrodeconvencoesteresina.com.br.

Orquestra de Teresina e João Cláudio Moreno homenageiam Luiz Gonzaga no CCT (Foto: Reprodução)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES