É uma grande opoertunidade para quem há dois anos espera ver a Orquestra de Violões de Teresina (OVT).Neste domingo(24) em homenagem ao Dia Nacional do Choro, ela se apresenta em evento gratuito que ocorrerá às 11h, no Palácio da Música, localizado na Rua Santa Luzia, 1241, Centro/Sul.

Para assistir a apresentação é preciso portar o passaporte da vacina contra a Covid-19, como também utilizar a máscara protetiva durante toda a permanência no local. 

Apresentação da Orquestra de Violões será  neste domingo(24) -Ascom FMCApresentação da Orquestra de Violões será  neste domingo(24) -Ascom FMC

Apresentações artísticas

Além da OVT, o público também contará com outras apresentações artísticas de Teresina, como Anderson Nóbrega (violão 7 cordas), Josué Costa (violão), Marcell Régis (cavaquinho) e Fausto Brandão (pandeiro), além de convidados especiais como Luiza Miranda, Wilker Marques, Tarcísio Vilarinho, Wellington Torres, Luiz Queiroz e Trio Sanhaço, trazendo grandes clássicos do repertório.

A Orquestra é um projeto mantido com recursos da Prefeitura de Teresina (PMT), por meio das ações da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves (FMC).

Orquestra de Violões de Teresina se apresenta neste domingo (24)  - Imagem 2