Os 13 raios X mais inacreditáveis da história da Medicina

A maioria das imagens é assustadora

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

1. Dor de cabeça

A radiografia da cabeça de um adolescente londrino mostra uma faca de 30 centímetros encravada em seu crânio. Ele e um amigo tentavam evitar um assalto em um ponto de ônibus quando o golpe foi desferido por um ladrão.

2. Fechadura errada

Um bebê com pouco mais de 1 ano e meio de vida chegou a um hospital com as chaves de sua mãe dentro da cavidade ocular. Não se sabe como isso aconteceu, mas parece bem assustador.

3. Gastrite bombástica

Um homem-bomba chegou ao hospital depois de engolir uma granada. Felizmente, ele não explodiu o hospital que salvou – ao menos temporariamente – a sua vida.

4. Cortando as tripas

Errar é humano. O problema é quando o erro é de um médico, como no caso de um cirurgião que esqueceu uma tesoura dentro do bucho de uma pessoa.

5. Cosplay de Rafael Pilha

O que leva uma pessoa a engolir dois garfos, uma caneta e uma escova de dente? Creio que jamais saberemos, mas isso a fez entrar para a história com um dos mais bizarros raios X já feitos.

6. Paquistanal

Um senhor paquistanês de 60 anos chegou com uma garrafa de Pepsi enfiada nas intimidades... Ele tentou explicar que foram dois ladrões que colocaram o objeto lá depois que roubaram o seu búfalo. Você acredita?

7. Doente de pedra

Uma minúscula pedrinha nos rins já causa uma das maiores dores que o ser humano pode sentir. Então você consegue imaginar o sofrimento dessa pessoa com uma pedra de 18 cm e pouco mais de 1 kg?

8. Lutador corajoso

Se você fosse enfrentar um ladrão armado com uma faca, o que você faria? O certo seria não fazer nada, mas esse cara tentou acertar socos no meliante e perdeu a ponta de um dedo. Ao menos ele deve ter aprendido a lição...

9. Coceirinha na garganta

Uma mulher chegou à emergência médica com uma dorzinha de garganta. Até aí, tudo normal... O problema foi a radiografia apontar que havia um alfinete aberto alojado no seu pescoço.

10. Provocando o Cupido

Um adolescente de 16 anos foi atingido por uma flecha na cabeça e, surpreendentemente, sobreviveu para contar a história.

11. Sinal ocupado

Essa é uma prática relativamente comum em presídios ao redor do mundo: esconder o celular dentro do ânus. Mas que isso deve ser bastante doloroso, ninguém duvida...

12. Pregadão

Um chinês conseguiu a façanha de se acidentar com um martelo pneumático. Só que pelo jeito ele se acidentou diversas vezes, não é mesmo?

13. Uma luz no fim do túnel

Alguém faz ideia do sentido de enfiar uma lâmpada no ânus? Se esse negócio quebra, não quero nem imaginar o estrago!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES