Os conselhos de um paquerador profissional

A arte da paquera é para poucos, mas as mulheres estao mudando tudo.

Os conselhos de um paquerador profissional | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A arte da paquera é para poucos.

Daniel Madeira é um desses poucos que entende da coisa, um artista no mundo do flerte e do jogo de sedução. Ele mesmo se considera um paquerador profissional - faz isso há três anos - e constantemente desenvolve técnicas para facilitar a vida dos clientes.

Hoje Daniel - que tem namorada - mantém sites voltados tanto ao público feminino quando o masculino - mas admite que a arte da paquera é mais voltada para os homens. No mundo virtual, oferece dicas importantes, mas é nos cursos e acompanhamentos que a coisa fica melhor.

O curso de paquera funciona assim. Primeiro o aluno assiste uma aula teórica, recebe todas as ferramentas necessárias para usar na balada ou até numa situação cotidiana, além de explicações sobre programação neurolinguística. "Depois disso, é acompanhado por um dos professores em uma balada para aplicar o que aprendeu. Se fizer qualquer coisa de errado, será alertada pelo professor. O serviço é cobrado em dinheiro e os valores variam de R$ 550 a R$ 1.200, para treinamento de dois dias", explica Fernando Pavanelli, sócio de Daniel.

Segundo ele, as mulheres paqueram de forma discreta, passando para os homens sinais como mexer no cabelo, enfatizar o decote. Vale até piscar e esbarrar. "As mulheres usam muito o corpo e as roupas para chamar a atenção. Para elas, ainda é muito difícil tomar a iniciativa, mesmo com algumas já mudando e tomando atitude", comenta Fernando.

Já Daniel se revela um pouquinho machista ao dizer que a atitude, na hora da paquera, deve partir do homem. E tira das mulheres a chance de partir pra cima. "O que pode ser feito por parte das mulheres é se permitir mais, facilitar coisas e fazer com que o homem reconheça o interesse".

A modernidade mudou o ritmo das relações e exige que as mulheres tomem mais iniciativas. Mas segundo Daniel, há toda uma teoria por trás disso que precisa ser colocada em prática. "A mulher tem que saber usar o charme e a feminilidade para paquerar. Deve tornar as coisas difíceis e ao mesmo tempo fáceis, para dar uma esperança dosada ao homem. Nunca pode se atirar, porque assim o encanto acaba e a mulher se torna vulgar", opina. Segundo ele, um vestido, um perfume e um olhar provocante são ótimas ferramentas para a mulher paquerar. "Vale saber que o homem é visual. Então, cuidar da higiene e da aparência física ajuda muito a atrair homens. Trabalhar o charme e a sensualidade também".

Daniel escreveu um livro, disponível para compra via Internet e existente em formato digital, com dicas e até situações que aconteceram com ele mesmo. Entre as dicas que ele considera primordial está jamais passar insegurança. "A mulher precisa ser atraente, ter atitude e personalidade, conseguir manter uma conversa e claro, escalar o contato físico", diz.

As dicas do livro - que pode ser encontrado no site www.seduzindohomens.com.br - vão desde como manter o homem fiel e salvar o relacionamento, passando por como parar de ser rejeitada pelos homens e comunicar suas necessidades, até a receitinha mágica de como abrir e entrar no tão fechado coração masculino. Além disso, explica por que os homens se apaixonam, ensina a deixar uma boa impressão e até indica fantasias divertidas.

"A mulher precisa entender como os homens pensam para poder conquistá-lo. Com o livro e os cursos, ensinamos como criar um magnetismo feminino para atrair homens". Será que precisamos dos conselhos deles mesmo



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES