OST e Patrícia Mellodi lançam música em homenagem a Teresina

O vídeo foi produzido e mixado pelo maestro Aurélio Melo

Orquestra Sinfônica de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Orquestra Sinfônica de Teresina e a cantora e compositora Patrícia Mellodi vão lançar nesta quinta-feira (15) a canção “Navegante” em homenagem a cidade.

Ao todo, 60 músicos fizeram as gravações de casa. O vídeo foi produzido e mixado pelo maestro Aurélio Melo e a cantora Patrícia Mellodi trabalhou no isolamento numa conexão Rio-Piauí  e o resultado será divulgado nas redes sociais.

Com 28 anos de fundação, a Orquestra Sinfônica de Teresina procura dar um tratamento sinfônico a músicas de diversos estilos musicais e já fez inúmeras parcerias com cantores piauienses, sempre com o objetivo de enaltecer e levar a música à população.

Orquestra Sinfônica de Teresina (Divulgação)

Para o maestro Aurélio, a música é um grande alento à população. “Estamos sempre nos juntando com bandas e cantores locais e desde o ano passado temos conversado com a Patrícia para uma colaboração nesse sentido. Com a letra composta por ela e pela filha, a escritora Clara Melo, nós podemos levar ao público o amor por Teresina e mostrar que mesmo em período de isolamento social, a OST não está parada. Para mim é uma imensa satisfação trabalhar com a Patrícia pois admiro muito seu trabalho. A única vez que trabalhamos em gravação faz mais de 30 anos na produção do disco Teresina Canta Teresina no Rio de Janeiro. Estamos nos encontrando novamente e por ironia do destino, isolados e separados, mas juntos pela música.”, conta o maestro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES