Otaviano Costa foi parado em blitz da Lei Seca com roupa de mulher

O ator contou o fato durante entrevista ao programa Jô Soares

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma engraçadíssima entrevista ao Programa do Jô, da Globo, na madrugada desta quinta-feira (24), Otaviano Costa contou que um dia depois de uma gravação da novela Morde e Assopra, resolveu ir embora para casa com a maquiagem de sua personagem Elaine, mas no meio do caminhou acabou sendo parado pela polícia.

?Na verdade terminamos a gravação era 2h30 da manhã e não teve jeito. Você vestido de mulher, 2h30 da manhã como macho fala: ?Não vou tirar essa droga. Eu vou para casa assim?. Estava morto de cansaço?, contou.

Otaviano relatou que já foi diversas vezes para casa com acessórios femininos e com as unhas pintadas, mas que neste dia estava ainda mais caracterizado.

?Nesse dia em especial fui mais completinho para casa. A Flávia (Alessandra) adorou, ela realizou momentos lésbicos dela. E foi nesse dia que a Lei Seca me parou (risos). O cara veio andando e olhando para mim, mas quando chegou perto ele disse ?Olha o cara que fala É Osso na novela? e ai ele começou a rir. Não sei se ele queria me prender ou não, mas eram 2h30 da manhã na Avenida das Américas, quase perguntei se ele queria me namorar ou fazer alguma coisa?, relatou Otaviano dando risada.

De acordo com Otaviano, mesmo sendo reconhecido pelos guardas, ele fez o teste do bafômetro e foi liberado.

?Eu fiz o bafômetro e passei lindo e pateticamente nessa Lei Seca?, finalizou.

Sempre brincalhão, Jô Soares completou a história dizendo que depois desse ocorrido a polícia vai criar o ?bichometro? para pegar homens vestidos com acessórios femininos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES