“Oz Bambaz” levam pagode baiano ao Euphoria 2019

Grupo é atração no domingo de carnaval, no Euphoria White +1.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 2018, uma das atrações de destaque do Carnaval Euphoria foi o grupo “Oz Bambaz”. A tradicional swingueira da Bahia está confirmada na edição do evento no ano que vem. Recentemente, a banda gravou novo DVD em Brasília e já liberou uma das faixas no YouTube. O grupo comandado por Rubynho é atração no domingo de carnaval, no Euphoria White +1.

O Carnaval Euphoria conquista foliões do Piauí de vários estados por sua programação diferenciada e que envolve uma série de ritmos musicais, contemplando diferentes gostos e estilos. O pagode baiano tem conquistado o Brasil. O cantor Rubynho tem comemorado essa boa fase do estilo. Uma das novidades desta nova fase do grupo busca parceria com diferentes ritmos. Uma delas é com o cantor Gabriel Diniz – outra atração do Euphoria – que irá participar de um clipe.

“Vamos gravar uma música com Gabriel Diniz misturando o pagodão e o sertanejo. É uma canção que promete ganhar um espaço bacana. Estou com umas ideias, vai ser na praia, no esquema luau. Estamos procurando uma mulher para participar, que represente bem a ideia da música”, explicou Rubinho.

Dono de um pagode diferenciado, acompanhado de letras melódicas e dançantes, o grupo Oz Bambaz gravou recentemente o primeiro DVD oficial de carreira, na capital federal. “Brasília foi escolhida porque sempre, nos 15 anos da banda, sempre fomos muito bem recebida. É um dos lugares que recebemos um calor humano incrível”, comentou o cantor.

À frente da banda desde 2016, quando retornou ao comando do Oz Bambaz, Rubynho e a banda já rodaram pelo Brasil com shows contagiantes e com a swingueira marcante dos nordestinos. No Carnaval Euphoria o público pode esperar muita animação, alegria, agitação e diversão. No mesmo dia em que Oz Bambaz se apresentam, o evento terá ainda Wesley Safadão, Gabriel Diniz, Nego do Borel e Avine Vinny.

Os foliões podem garantir o ingresso individual ou passaporte nas lojas. Em Teresina, as vendas acontecem na Kalor Produções (Riverside Shopping e Shopping Rio Poty); em Parnaíba, na Canadá Veículos; em Luis Correia, as vendas acontecem no Rio Poty Hotel Praia. Para os foliões de São Luís (MA), o ponto de venda credenciado é a 4 Mãos Store (São Luís Shopping) e em Fortaleza (CE), na Social Tickets (Shopping RioMar). Os ingressos e passaportes poderão ser parcelados em até 6x e no site ou app Ingresse em 10x.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES