Pabllo Vittar dá spoiler do seu novo single

A artista está sempre em alta e deixa seus fãs para lá de curiosos com cada novo lançamento

Pabllo Vittar lança novo single dia 6 de maio | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo os fãs ansiosos para saber sobre o novo trabalho da artista.Com quem será que a Pabllo Vittar vai casar? Bom, o noivo só será descoberto no dia 06 de maio, data de lançamento da nova música, mas para acalmar os mais ansiosos, vai ter um spoiler do que vem por aí!

A artista está sempre em alta e deixa seus fãs para lá de curiosos com cada novo lançamento. Depois de dominar os carnavais com diversos hits, botar o brasileiro para dançar com "Amor de Que" e "Problema Seu", ir longe demais com parcerias com Diplo, Charli XCX e Rina Sawayana, e alcançar o topo das paradas com Modo Turbo, Pabllo Vittar está mais do que preparada para lançar o seu quarto disco de inéditas.

E porque não dançar e cantar com os sucessos antigos da artista enquanto aguarda pelo novo hit? A Deezer criou uma playlist que traz dicas sobre o nome do novo single da drag queen mais popular do Brasil. Quer saber? Então fique de olho no perfil da Pabllo na plataforma. Será que você descobre? E tem mais, vai ter spoiler do clipe da canção também.

Pablo Vittar lança novo trabalho dia 6 de maio/Divulgação

"Muito feliz em poder fazer esta parceria e poder compartilhar mais uma novidade deste lançamento que vai ser incrível. Esta é só a primeira parte de um lindo projeto que venho trabalhando intensamente por meses, será um álbum cheio de surpresas, e com uma energia única", afirma Pabllo Vittar.

Considere esse o seu convite para o casamento da Pabllo Vittar! Ficou curioso para saber o que vem aí?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES