Página virada! Deborah Secco troca carinhos com o novo affair

Na noite desta quarta-feira, 1º, atriz foi fotografada pela primeira vez em clima de romance com Allyson Castro

Deborah com o namorado, Allyson Castro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Deborah Secco trocou carinhos com o novo namorado em um restaurante na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na noite desta quarta-feira, 1º, a atriz foi fotografada pela primeira vez em clima de romance com Allyson Castro. Apesar da troca de carícias e da intimidade entre eles, Deborah e Allyson não chegaram a se beijar em público.

Deborah e seu novo amor

Duas semanas após anunciar a separação de Roger, Deborah Secco já vive um novo amor. O eleito é o cantor religioso Allyson Castro, natural de Porto Velho (RO), e morador do Rio de Janeiro há 13 anos. Uma fonte conta que Deborah já foi apresentada oficialmente por Allyson para a toda a família como sua namorada.

O encontro aconteceu durante uma viagem da atriz a Porto Velho para visitar a mãe do namorado, a socialite Dorinha Castro, que está em coma. A mãe de Allyson sofreu um aneurisma no último dia 15 e, desde então, segue internada no Hospital Central de Porto Velho. Deborah chegou à capital de Rondônia na manhã de sábado, 27, e se hospedou no hotel Aquarius, um quatro estrelas da família de Allyson. À tarde, ela esteve no hospital onde causou um certo tumulto. "O povo daqui não está acostumado a ver artista e foi todo mundo em cima dela, mas ela foi muito simpática e atendeu a todos", contou a fonte que preferiu não se identificar.

A notícia não pegou de surpresa apenas os moradores da cidade. A família de Allyson também ficou perplexa ao descobrir a identidade da nova namorada do rapaz. "Todos ficaram muito impressionados. Os parentes mais distantes não imaginavam que seria ela a namorada dele. Só os mais próximos, como o pai e a irmã, sabiam de quem se tratava", contou. Segundo a fonte, o relacionamento parece ser sério: "Allyson nunca foi de apresentar namorada para a família dele. É difícil".

Deborah e Allyson teriam se conhecido durante a produção de uma peça infantil de uma escola de teatro. Atualmente o casal é vizinho e mora no mesmo prédio em um condomínio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Conhecido em sua cidade natal, Allyson vem de uma família influente politica e empresarialmente na região. Seu pai é dono de uma rede de hotéis e boates, a mãe é uma conhecida socialite da cidade e o irmão, Emerson Castro, é o atual Secretário de Desenvolvimento Social e Econômico de Rondônia. Emerson teria dito que só não chama a atriz de cunhada porque os dois ainda não são casados.

Entre os familiares, aparentemente apenas Allyson é tão dedicado à religião. O rapaz chegou a gravar um DVD ao vivo em uma casa noturna do pai mas, como o projeto não deu certo, acabou se mudando para o Rio e se dedicando ao repertório religioso.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES