Pai da facção decreta nova morte e manda Romero executar escolhido

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A identidade do pai da facção foi revelada, Gibson (José de Abreu) é quem comanda toda a organização criminosa. E desde o começo da novela várias mortes foram decretadas pelos integrantes. Desta vez não será diferente, o grande chefe vai chamar alguns irmãos para uma reunião emergencial e dar um novo decreto.

“Nós estamos com uma pendência grave para resolver”, conta ele. O pai da facção mandará Zé Maria (Tony Ramos) matar Orlando (Eduardo Moscovis). Mais esperto, o empresário vai descobrir toda a armação, então decidirá sequestrar Gibson e levá-lo para um galpão. O chefe ficará trancado em uma sala enquanto Orlando sai para resolver outras coisas, o marido de Nora aproveita e conta para o capanga que está lhe vigiando que é o Pai.

A revelação deixará o capanga furioso. “Porque você não falou que ele era o chefe?”, pergunta ele para Orlando. “Ele não é mais, o grande chefe sou eu”. Revoltado, o capanga agride Orlando e solta Gibson, juntando forças, Orlando pega a arma do rival e mata o capanga.

Em uma grande luta corporal, Gibson consegue um celular e liga para Zé Maria, sendo surpreendido por Orlando que empurra uma barra de ferro contra o seu pescoço. “O todo poderoso vai morrer nas minhas mãos”, comemora ele. Nesse momento Zé Maria chegará no local e apagará Orlando deixando ele preso em um galpão.

Em seguida, os dois convocarão Romero. “O seu problema é não matar Romero, nós vamos resolver isso, nós pegamos o Orlando e você vai matar ele”, decreta. O ex-vereador amarela e Gibson acaba matando Orlando.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES