Pai de miss morta diz que família corre risco com suspeito solto

Vizinho teria confessado crime à polícia, mas ele permanece solto

Caren Brum Paim, de 22 anos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O operador Pedro Silveira Paim, 58 anos, pai da modelo Caren Brum Paim, 22 anos, encontrada morta na quarta-feira (1º), disse que a família corre risco com o suspeito do crime solto em Caxias do Sul (RS). Ela era candidata do concurso Miss Itália Brasil.

"O rapaz e a mãe dele confessaram o crime e os dois estão soltos. Acredito que não só minha família corre risco, como quem está investigando o caso. Foi uma bomba saber da morte de minha filha. Eu até pedi demissão do trabalho para acompanhar o caso de perto e cobrar justiça", disse Silveira.

O pai da menina disse ainda que espera receber mais informações por parte da polícia. "É uma sensação muito ruim. Quero saber como está a investigação, mas a polícia não fala nada. Soube que o rapaz que confessou matar minha filha disse que amava a Caren, mas quem ama não mata. Isso é mentira dele."

Os familiares de Caren prestaram depoimento à polícia nesta segunda-feira (6), segundo o pai. "Prestei meu depoimento, mas não sei o que as outras pessoas estão falando", disse o pai. "A família está revoltada e quer justiça. O inquérito está parado e as duas pessoas que já confessaram o crime estão soltas", disse Jonatan Brum Paim, irmão de Caren.

Parentes da jovem fizeram um protesto no domingo (5), perto da casa de um dos suspeitos do crime.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES