Pai de Rihanna perdoa Chris Brown: “Todos podem receber nova chance”

De acordo com o “Sunday Mirror”, Ronald Fenty não guarda mais mágoas pela agressão sofrida pela filha

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O pai de Rihanna, Ronald Fenty, perdoou Chris Brown por ter agredido a filha em 2009."Chris cometeu um erro... um erro terrrível. Mas eu acredito que todos merecem uma segunda chance e com Chris não é diferente", disse ele, segundo o jornal inglês "Sunday Mirror".

"Todos fazem algo de errado na vida em algum momento. Certamente, eu também fiz. Mas é como você vai voltar e viver a sua vida que é importante. Enquanto ela (Rihanna) esteja feliz, eu também estarei. Todos falaram algo sobre ela e Chris, mas cabe só a ela achar o seu caminho certo", afirmou Ronald.

"Chris sempre foi muito educado, gentil e me tratou com respeito. É tudo o que você pode querer do namorado da sua filha", completou ele. Segundo o jornal, a última vez que Ronald, que vive em Barbados, no Caribe, viu a filha foi no Natal.

Recentemente, Chris e Rihanna assumiram publicamente que estão juntos novamente quando foram ao Grammy e sentaram lado a lado na plateia como dois apaixonados. A cantora está tão apaixonada por Chris que usou até a jaqueta dele para embarcar no aeroporto de Los Angeles, na Califórnia, nos Estados Unidos, neste sábado, 16.

No início de fevereiro, o cantor esteve em uma audiência no tribunal de Los Angeles acompanhado de Rihanna. Segundo o site americano "TMZ", a promotoria local queria revogar a liberdade condicional de Chris, alegando que ele forjou o registro de horas trabalhadas no serviço comunitário imposto como pena pela agressão à Rihanna.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES