Pai reencontra filho após 16 anos e perde esposa para ele

Apesar de muito tempo separado do pai, Ben se sentiu muito à vontade no reencontro

Pai perde esposa para filho | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Parece novela, mas aconteceu na vida real inglesa. Durante 16 anos, Ben Smith esperava reencontrar o pai, com quem havia perdido contato quando tinha 2 anos.

Finalmente, os dois se reencontraram. E quis o destino que se separassem logo depois. Explica-se:

Apesar de muito tempo separado do pai, Ben se sentiu muito à vontade no reencontro e decidiu ir morar com Andrew, de 38 anos, em Londres. Só que Ben, que estava desempregado e recém separado da namorada, acabou se envolvendo com Dawn, de 34 anos, a esposa do pai, com quem passou a ter um caso amoroso. Resultado: Ben e Dawn estão juntos agora e planejam filhos.

"Foi um pouco duro para o meu pai perder a mulher desse jeito. Nós dois tentamos negar os nossos sentimentos, mas no fim não conseguimos. A primeira vez em que fizemos sexo eu pensei: Oh, meu Deus, estou fazendo amor com a esposa do meu pai!" Aquele dia mudou a nossa vida para sempre", contou Ben ao "Daily Mirror". E o sexo foi feito na cama em que o pai costumava dormir com Dawn...

Dawn contou que se sente muito melhor com Ben:

"As pessoas podem me ver como uma madrasta megera, mas eu amo Ben e ele me ama. Ele faz com que eu me sinta mais segura, mais amada e cuidada do que o pai dele fazia. Ele me deu uma nova vida e eu quero ser a esposa dele."

Bom, Andrew havia trocado Tracey Gulliver, a mãe de Ben, por Dawn. Quis o destino que Ben se encarregasse de separá-lo de Dawn.

"Estou enojada. Eu e o padrasto de Ben estamos arrasados", disse Tracey.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES