Palmirinha tasca beijo em Alexandre Frota e deixa bad boy sem graça

“É um ato de carinho quando gosto de alguém que vem ao meu programa”, disse a culinarista

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Palmirinha causou o maior furor durante as gravações de seu programa no canal Bem Simples, da Fox, na terça-feira (4). A apresentadora de 83 anos recebeu Alexandre Frota para uma entrevista e, durante a conversa, tascou um selinho no bad boy, arrancando não só risadas, mas também, olhares arregalados de sua equipe de produção, que não contava com o improviso feito pela culinarista.

A cena começou de maneira inusitada. A vovó primeiro perguntou ao convidado se ele seria capaz de fazer um filme adulto com ela. Não uma, mas diversas vezes Frota levou à mão ao rosto não acreditando na pergunta que acabava de ouvir.

Mas o melhor aconteceu muitos depois: quando Palmirinha perguntou se poderia dar um beijo na boca no ator.

Simpático, Alexandre Frota não negou o pedido e foi ao encontro da vovó. Questionado pelo R7 sobre o beijo, o ator disparou.

? Fui pego de surpresa. Eu nunca ia imaginar isso. Nunca! Surpreso pela pergunta, pelo beijo, e pela maneira despojada dela em cena. Ela estava muito à vontade comigo...

Curioso, ainda, é lembrar que Palmirinha não foi a mulher de mais idade pega pelo cinquentão, que relembrou carinhosamente a saudosa Hebe Camargo.

? Beijei a Hebe também. Dei vários selinhos nela. Mas a Hebe era uma coisa de costume, todo mundo que ela queria ela beijava... Mas a Palmirinha eu não esperava, realmente foi um susto! Eu estava me policiando para não falar palavrão, para dar um entendimento á ela das coisas que eu ia falar e aí aconteceu (risos)

Palmirinha também comentou o beijo, no entanto, fez questão de deixar claro que jamais gostaria de ser comparada à Hebe Camargo.

? Jamais vou ser uma Hebe, a nossa estrela maravilhosa. Isso (o beijo que aconteceu) é para não esquecer dela, ninguém vai esquecer a grande apresentadora que ela foi. Foi na verdade uma ato carinho diante uma pessoa que gosto

Se por acaso sentiu algo à mais no beijo...

? Foi como se eu tivesse dado um beijo em um filho meu, em um neto meu. É uma coisa carinhosa, não é uma coisa que eu tivesse esperando alguma reação maior. É isso que eu sinto...

Como convidado do Programa Palmirinha, Frota preparou para a apresentadora um frango grelhado com salada e muzzarela de búfala



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES