Panicat Renata Molinaro procura homem para casar até os 30 anos

Única carioca do seleto grupo de lindas mulheres do “Pânico”, a morena de 25 anos diz estar longe de ser considerada uma mulher perfeita

Renata Molinaro | Fábio Guimarães / Agência O Globo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fora da TV, Renata Molinaro foge dos padrões de uma panicat. É alta, não é tão sarada e preza ao máximo pela discrição. ?Sou mais moleca no meu dia a dia, tímida mesmo, não gosto de short nem de roupa que chama a atenção?, diz ela, que só não dispensa uma boa maquiagem e salto alto.

Única carioca do seleto grupo de lindas mulheres do ?Pânico?, a morena de 25 anos diz estar longe de ser considerada uma mulher perfeita e, como a maioria delas, sofre todos os dias diante do espelho. ?Ser panicat virou uma gíria de corpo. Não sou perfeita. Tenho e combato as minhas celulites malhando?, admite a gata.

Avessa à cirurgias plásticas, a filha da engenheira Verônica Molinaro só recorreu ao bisturi uma única vez, quando decidiu colocar silicone para ?equilibrar o corpo com as suas pernas e bumbum grandes?. ?A lente do diretor (Alan, do ?Pânico?) enxerga tudo. Se tiver qualquer manchinha ou gordurinha, ele dá bronca mesmo?, entrega Renata, sem papas na língua. Tanta espontaneidade, porém, acabou transformando a gata na única veterana das panicats, título que até pouco tempo era de Babi Rossi.

?Meu pai (o taxista Jorge Sardinha) sermpe disse que eu deveria ser atriz. Mas eu me formei em Moda e quero ser apresentadora?, deseja ela, que tem outro grande plano para daqui a cinco anos. Recém-solteira, após terminar o namoro com o personal Eduardo Meyer, a beldade procura um novo amor. ?Quero casar e isso vai acontecer até os meus 30 anos.? Alô, rapazes!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES