Panicat Thaís Bianca revela preparação para posar nua

Prestes a estampar a capa da revista Playboy, panicat Thaís Bianca tem intensificado as idas à academia e apostado em tratamentos estéticos

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prestes a estampar a capa da revista masculina ?Playboy?, ao lado de sua colega panicat Carol Narizinho, a assistente de palco do programa ?Pânico na Band? Thaís Bianca - conhecida por suas curvas torneadas e cabelos cor de rosa - tem intensificado as idas à academia e apostado em tratamentos estéticos para fazer bonito no ensaio que promete aguçar a imaginação de muito marmanjo.

Aos 25 anos de idade e um corpão de fazer muita inveja a qualquer mulher, a estrela do humorístico comandado por Emilio Surita tem malhado, pelo menos, cinco vezes por semana e seguido à risca um treino pesado, focado principalmente no fortalecimento das pernas e do bumbum.

?Ir à academia é primordial para mim porque sempre fui fã de exercícios. Além disso, como tenho o metabolismo acelerado, preciso sempre malhar para ganhar massa em vez de perder. Então, comigo não tem essa de pegar só um pouquinho pesado. Gosto de sair de lá suada e com a sensação de dever cumprido?, revela a musa.

Para encarar a temporada pré-ensaio, a jovem que era esteticista antes de ganhar projeção nacional com seus atributos físicos, também tem recorrido às técnicas estéticas feitas por seus ex-colegas de profissão. Entre os tratamentos disponíveis no mercado, Thaís faz drenagem linfática, como uma forma de enxugar as medidas e combater as famigeradas celulites, além de sessões de ultrassom na barriga para eliminar gordurinhas extras.

?Costumo fazer os dois procedimentos duas vezes por semana. Quando acho que estou mais inchada, faço drenagem, e quando estou barriguda, o ultrassom no abdômen é uma opção?, entrega a bela. Longe de enfrentar problemas com a balança, a panicat Thaís Bianca não adotou dietas mirabolantes para exibir um corpo perfeito nas páginas da ?Playboy?. Em seu cardápio, a única restrição ficou por conta do açúcar. ?Não adotei uma alimentação especial, mas procuro controlar o consumo de doces e comer bastante legumes e frutas?, diz.

Cuidados com a pele

Preocupada com a aparência desde pequena, a moça que colocou prótese de 400 ml de silicone em cada um dos seios e tingiu as madeixas de rosa para se diferenciar das outras integrantes do elenco de assistentes de palco do ?Pânico na Band? não bobeia quando o assunto são os cuidados com a beleza e a saúde da cútis.

?Com o novo cabelo, meu rosto passou a chamar bem mais atenção. Por isso, procuro ler a composição de cada cosmético destinado à pele e usar somente os de qualidade, como a água termal, capazes de deixar a cútis limpa e sem aquele aspecto gorduroso?, conta.

Apesar de considerar uma boa make fundamental para a beleza feminina, Thaís não é adepta de grandes produções, pois prefere dar destaque apenas às suas irreverentes madeixas. ?No dia a dia, só uso base, rímel, gloss transparente e blush. Além disso, estou viciada em cílios postiços que me ajudam a economizar tempo e ainda dão um super diferencial no visual?, revela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES