Panicat Thaís Bianca sobre malhação revela: “durmo menos para treinar”

Para manter as curvas, Thaís cortou doces e gorduras

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem vê o estilo despojado de Thaís Bianca, com cabelos cor-de-rosa e roupas descoladas, não imagina que as curvas foram esculpidas com anos de balé clássico. ?Sou muito rígida comigo mesma. Tem dias que eu tenho que deixar de fazer algumas coisas para cuidar do corpo. Às vezes, durmo menos para treinar?, contou, em evento realizado na última quinta-feira (14) na capital paulista.

Thaís disse também que segue uma rotina alimentar regrada, na qual não entra gordura nem doce. No entanto, o namorado Douglas D"Amore, que também é treinador da panicat, denunciou os maiores pecados da amada na hora de se alimentar. ?Ela gosta dos carboidratos simples, que é a farinha branca e que engorda?, acusou, em tom de brincadeira.

Para compensar os excessos ou a ausência de algum nutriente, a panicat aposta na suplementação alimentar. Para ela, o lema para manter as curvas é ?determinação?. ?Sem foco, a gente não se consegue nada. Não tem segredo, é só seguir o trio: alimentação, suplementação e treino?.

Radical pink

Atualmente usando um megahair no tom pink, Thaís contou que a cor exige o mesmo trabalho do que os tons de loiro. ?Agora, meu cabelo se adaptou ao fundo preto, então dá menos trabalho?.

A cor a acompanha desde a adolescência. Ela lembrou que, como era muito magra e só usava rosa, acabou sendo apelidada de ?pantera-cor-de-rosa?. ?Pelo público, eu não teria o cabelo rosa. Mas eu gosto. Fora do Brasil, é normal, mas aqui as pessoas olham e acham meio estranho?, afirmou.

A panicat disse que nunca teve medo de fazer mudanças radicais. Thaís conta também que nunca teve medo de mudanças radicais. ?Minha mãe é cabeleireira e eu sou esteticista. Eu sempre queria experimentar tintas, mas ela não deixava. Então eu comprava e passava sozinha, depois fazia progressiva. Uma vez meu cabelo caiu todinho, ficou curto igual ao da Ana Maria Braga?, contou, rindo.

Apesar de não ter restrições quanto às mudanças, ela também contou que investe em cuidados para os fios. ?Adoro entrar em uma perfumaria e comprar tudo o que eu tenho vontade. Compro muito pela embalagem?.

O modo de se vestir também reflete a personalidade da panicat. ?Vou muito nas tendências, mas também tenho uma stylist que me ajuda bastante?.

Ela define o estilo próprio como ?despojada, mas com moderação?. ?Amo customização. A maioria dos meus shorts jeans sou eu que faço. Vou aos brechós, rsico, pinto, bordo, eu mesma faço?, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES