Pânico tenta fazer Galvão Bueno dançar como siri e irrita locutor no Paraná

Pânico tenta fazer Galvão Bueno dançar como siri e irrita locutor no Paraná

Pânico tenta fazer Galvão Bueno dançar como siri e irrita locutor no Paraná | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de Vitor Fasano, Netinho e Carolina Dieckmann, o locutor esportivo da Globo Galv?o Bueno ? mais um que se irrita com a dupla Vesgo e Silvio Santos, do "P?nico na TV!". Ele n?o gostou nem um pouco de ser perseguido pela dupla em Londrina, quando se preparava para ser jurado de um concurso de modelos.

O locutor foi abordado pela dupla no final de semana passado no Paran?, na entrada do Concurso Garota e Garoto Studio Desir?e Soares (sra. Galv?o Bueno). Vestidos de "modelo", Vesgo e Silvio queriam que ele fizesse a dan?a do siri. Na final de basquete do Pan 2007, Galv?o citou a dan?a quando os jogadores do Brasil a encenavam ap?s levarem a medalha de ouro.

O fato de citar um quadro de sucesso de outra emissora causou certa saia justa na Globo (que nega qualquer problema). O fato instigou o "P?nico" a persegui-lo, como j? o fez com outras celebridades, muitas das quais tamb?m se irritaram. Com Galv?o n?o foi diferente.

Segundo a reportagem apurou, Galv?o teria ficado aborrecido com a mulher, Desir?e, porque ela n?o s? teria dado entrevista ? dupla de humoristas, como afirmado que ele seria jurado do evento (ou seja: disse onde poderiam encontr?-lo), como tamb?m declarou que o marido provavelmente n?o se importaria em fazer a dancinha (e pagar tal mico).

Galv?o se recusou a fazer a dan?a do siri e n?o escondeu o mal-estar com a situa??o e com os dois. A abordagem ser? exibida esta noite na Rede TV, a partir das 21h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES