Paola : “Fiz lipoaspiração por achar minhas pernas grossas”

“Não faria de novo. Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo”, falou a atriz.

Paola Oliveira e Joaquim Lopes no Rock in Rio na noite de sexta-feira (30) | Uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paola Oliveira, de 29 anos, falou, em entrevista para o caderno Variedades, do Jornal da Tarde, publicado nesta segunda-feira (03), sobre a lipoaspiração que fez em suas coxas quando era mais nova.

"Não faria de novo. Na época eu não era muito bem resolvida com o meu corpo. Detestava as minhas pernas grossas e achei que a plástica seria a solução. Hoje, aceito isso como sendo parte do meu biotipo e tudo bem. Não sou contra a plástica, desde que não seja levada a extremos. Não dá para querer mudar uma coisa que é genética e ir contra a natureza. Ela é sempre mais forte que a gente", disse a atriz.

Ela teve que enfrentar um começo de namoro bem conturbado com Joaquim Lopes, sendo apontada como pivô da separação entre o ator e Thais Fersoza: “Isso foi horrível. Eu virei uma vilã do dia para a noite e a minha família veio me perguntar se eu tinha roubado o namorado de outra pessoa".

Em seguida, Paola continuou: "A verdade é que eu conheci o Joaquim há dois anos, durante as filmagens [de Uma Professora Muito Maluquinha, lançado em 2010], mas não tivemos absolutamente nada na época. Só um tempo depois, quando já estava separado, é que ele me procurou no Rio. A situação toda foi muito ruim. Tive de assumir um relacionamento publicamente para que me deixassem em paz. Como se eu tivesse de dar satisfação sobre a minha vida".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES