Paola Oliveira e o amado Joaquim Lopes curtem viajem romântica

Eles fizeram um passio pelo rio Tâmisa e conseguiram uma vista privilegiada da London Eye e do Big Ben.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Namorados há três anos, Paolla Oliveira e Joaquim Lopes foram a Londres aproveitar a última semana dos Jogos Olímpicos e visitar os principais pontos turísticos. Eles fizeram um passio pelo rio Tâmisa e conseguiram uma vista privilegiada da London Eye e do Big Ben. O casal, porém, só viu a roda-gigante de longe e de baixo, já que o ator tem pavor de altura.

- Eu tenho medo de estar num lugar fechado, com mais de 20 pessoas e, sei lá, a uns 80 metros de altura por quase uma hora. Não vou mesmo. A vista deve ser incrível, mas a gente viu Londres quando estava pousando no aeroporto, está tudo certo - disse ele, em entrevista à revista "Contigo!".

O casal contou ainda que tem os apelidos carinhosos "Pa" e "Jo". Após a viagem romântica, ele começará a gravar a segunda edição do "Dança da galera", do "Domingão do Faustão". Já a atriz ainda não tem data para voltar às novelas.

.- A gente está muito feliz assim e é o que importa. O mais importante é ser companheiro. Cada um faz seu caminho, mas sempre juntos - disse Joaquim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES