Paola Oliveira está apreensiva com filme em que aparece nua

Segundo a atriz, ela e Giane conversaram bastante e discutiram para ver o que era melhor

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ao contrário de muitas atrizes, acostumadas a fazer cenas de nudez sem preocupar em se expor, Paola Oliveira assume que está apreensiva com o resultado do filme ?Entre lençóis?, em que atua de forma caliente com Reynaldo Gianecchini.

?Sei que é um filme ousado. De repente o que eu vi no roteiro não foi a mesma idéia que o diretor quis passar. O filme tem exposição, são só dois personagens, o lugar é incomum - um motel...?, admite Paola, durante o café da manhã de lançamento do Shopping Vivo Boulevard Mall, nesta quinta, em São Paulo.

Segundo a atriz, ela e Giane conversaram bastante e discutiram para ver o que era melhor pra as cenas quentes que protagonizaram: ?Mas não depende só de nós. A gente teve todo o bom senso durante as filmagens, mas o que a câmera capta, e por onde...?.

Mas logo Paola percebe que não pode desconfiar ? ou pelo menos afirmar que está desconfiando ? do trabalho da equipe que fez o filme. ?O nu não é fácil. O filme tem uma exposição bastante grande. É um desafio. Mas a gente tem que confiar nas pessoas?, arremata a atriz, que confessou estar um tanto chateada com a pergunta que um repórter havia feito, minutos antes.

?Vocês acreditam que me perguntaram se rolou sexo de verdade? (nas filmagens). Antes que me perguntem isso também, vou logo avisando: sou uma atriz, tenho pouco tempo de carreira, mas só faço filmes tradicionais?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES