Paola Oliveira: “Para coisas que envolvem o coração, acho que não existe reprovação”

Atriz diz que não se sentiu reprovada ao assumir o namoro com Joaquim Lopes, ex-marido de Thais Fersoza

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em entrevista a QUEM desta semana, que já está nas bancas, Paola Oliveira falou sobre o delicado início de namoro com Joaquim Lopes, ex-marido da atriz Thais Fersoza. ?Existem coisas que só quem está dentro da história que vai saber?, diz. Paola e Joaquim engataram o romance quatro meses após o fim do casamento dele com Thais, que acabou em plena lua de mel.

A atriz, que vive a vilã Verônica na novela ?Cama de Gato?, conta que não se sentiu insegura ao assumir o namoro com um homem que havia se separado de forma, no mínimo, surpreendente. Para Paola, o processo de término foi difícil para o ex-casal, no entanto, ela diz que isso não chegou a afetá-la. . ?Não tive dificuldade de nada porque para mim era tudo novo?, respondeu.

Sobre como encararia uma traição em um relacionamento, Paola é flexível. ?Acho que tudo na vida depende da situação, de quem está envolvido?, ponderou. A atriz acredita que o entendimento das circunstâncias são determinantes para dar uma opinião sobre o assunto. ?Às vezes, não é o caso de perdoar, mas o caso de passsar para frente uma coisa que não vai dar certo?, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES