Paola Oliveira, rainha favorita dos internautas, é mais uma vez aplaudida na Sapucaí

A atriz exibiu boa forma e deixou para trás as especulações com relação às celulites.

Paola Oliveira reina absoluta | Ego
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste ano de 2009 não teve para ninguém! O carnaval foi dela: Paola Oliveira. A rainha de bateria da Grande Rio surgiu na Sapucaí no último domingo, 22, com a barriga sarada e deixou todos de queixo caído. Com as pernas de fora, a atriz exibiu boa forma e deixou para trás as especulações com relação às celulites.

Paola Oliveira, que foi eleita pelos internautas do EGO a melhor rainha do carnaval 2009, agradeceu o resultado da enquete realizada pelo site. Ela contou que, por ser muito exigente, nem quis ver fotos suas no desfile. No entanto, diante do resultado, foi obrigada a ir no EGO e ver o que foi publicado sobre ela: ?Quero agradecer a todos os internautas que votaram em mim e a todos os fotógrafos que fizeram as fotos. Muito obrigada! Estou muito feliz?, disse Paola.

Na noite deste sábado, 28, a atriz confirmou sua boa fase. Paola fez um mini strip-tease a pedido do público em plena Marquês de Sapucaí. Mais tarde, ela foi aplaudida pela platéia do setor 7. Sob o coro de ?linda, linda?, a rainha de bateria da Grande Rio mostrou todo seu samba no pé e recebeu a saudação do público.

Com o fim do carnaval, a dieta também a caba. Paola Oliveira confessa que passou um mês e meio de dieta. Além de intensificar os exercícios na musculação e na esteira, a rainha da bateria da Acadêmicos do Grande Rio cortou de seu cardápio uma de suas paixões: o chocolate. ?Sou chocólatra assumida. Agora, com o fim do carnaval, voltei a devorar meus chocolatinhos?, diz Paola.

Os comentários sobre seu corpo escultural não são surpresa para ela que confessa, sempre foi malhada. A diferença é que ela não gosta de se exibir. Tanto que até evita de ir a praia. ?Sempre malhei e meu corpo não ficou assim de uma hora para outra. Estou assim há tempos. É que não gosto de me mostrar?, diz ela.

Quer saber as medidas de Paola? Ela tem 57 quilos para 1,70 m de altura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES