Paolla Oliveira avisa que não quer casório oficial: “Relação vai além de regras”

Paolla divide os momentos de lazer com o namorado, o também ator Joaquim Lopes.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De férias desde o fim de "Insensato coração", novela em que interpretou a mocinha Marina, Paolla Oliveira aproveita o tempo livre para se dedicar aos estudos. A atriz, que duplicou a letra "L" no nome "para atrair boas energias", diz estar adorando o ano sabático.

- Quando estamos numa novela, o tempo livre é curto. Tenho lido muito, assistido a muitos filmes e aproveitado para me dedicar ao inglês. Tenho canetinhas, borracha, estojo, faço dever de casa... - disse ela, em entrevista à revista "Contigo!".

Paolla divide os momentos de lazer com o namorado, o também ator Joaquim Lopes. À publicação, ela disse que não pensa em oficializar a união de dois anos:

- Não fizemos nenhuma celebração íntima, nem jantar em família, nada. Nossa relação vai muito além dessas regras. No dia a dia somos mais casados que muitas pessoas. A família sabe que tenho a minha personalidade e entende o que é bom para mim. E, se houve alguma expectativa de me verem de noiva, por eu ser a única mulher dos irmãos, eu não dei confiança. Quem me conhece sabe que subir ao altar nunca foi algo importante e não vou fazer nada para agradar aos outros.

Prestes a completar 30 anos, a atriz revelou ainda que se sente mais madura:

- Descobri que aos 30 eu posso falar mais o que eu penso. Não é porque sou atriz que devo falar apenas os que as pessoas esperam de mim. Eu tenho opinião.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES