Pode dar uma espiadinha! Paparazzo mostra mais fotos das belas Kelly e Samara da Casa de Vidro

Kelly garante que vai esperar por Marcelo, que entrou no programa.

Samara e Kelly, da Casa de Vidro, exibem belas curvas no Paparazzo | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A paranaense Kelly, de 26 anos, e a paulista , Samara, de 30, participaram da Casa de Vidro, mas garantiram uma vaga no "BBB 13". Uma pena danada perder toda essa fartura na TV, né? Pensando nisso, o Paparazzo fez um ensaio com as duas juntas, para você aproveitar e espiar à vontade.

Além da chance de concorrer ao prêmio, Kelly também perdeu a oportunidade de viver um romance com Marcelo, participante da Casa de Vidro que entrou no "Big Brother Brasil" , em rede nacional. "Vou esperar por ele. A gente ficou muito envolvido. Ele mexeu comigo... Temos mil coisas em comum. Quero conversar quando ele sair. Ele chegou a me falar que não pretendia ficar com ninguém. Mas sei que se acontecer será por carência", contou Kelly nos bastidores do ensaio. "Se eu tivesse entrado, teria rolado muito beijo na boca naquela casa".

O coração da loira Samara, por outro lado, comemorou o fato dela não ter sido escolhida como sister. "Tenho um rolinho em São Paulo. Assim que matamos a saudade, ele falou que foi bom eu ter voltado antes, pois a gente poderia ter se desencontrado, e estamos num momento bem bacana, quase namorando", disse a paulista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES