Para salvar vida de Romero, Atena vai atirar contra Zé Maria

Romero ficará tocado e agradecido com o gesto de Atena

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atena (Giovanna Antonelli) vai atirar em Zé Maria (Tony Ramos) para salvar a vida de Romero (Alexandre Nero) nos próximos capítulos de "A regra do jogo".

Tudo começará quando Tio (Jacskon Antunes) ordenar que os bandidos trabalhem juntos numa missão. O ex-vereador será incumbido de guardar armas na Fundação Livre Viver enquanto o rival monta uma operação para distribui-las. Porém, os planos darão errado.

Isso porque Djanira (Cássia Kis) flagrará os dois juntos, carregando caixas. Ela exigirá saber o conteúdo delas e, diante da recusa do filho, resolverá procurar. A professora acabará encontrando o material num quarto e, ao abrir, ficará chocada.

Ela sairá muito perturbada do local e Zé Maria, que estará chegando, verá tudo. Ele mandará Romero dizer o que Djanira estava fazendo ali.

- Ela é minha mãe, veio me visitar, agora vaza! - responderá o pai de Dante (Marco Pigossi).

Zé Maria contará que viu Djanira bastante abalada, mas Romero se recusará a falar e afirmará que não dá satisfações para marginal. O pai de Juliano (Cauã Reymond) se irritará e dará uma gravata no rival,

- Eu já mandei tomar cuidado com essa boca! Agora fala: o que você falou pra Djanira? Ela viu as caixas? Tá sabendo das armas? - questionará Zé Maria, que, neste momento, verá uma das caixas abertas.

- Viu! Ela viu a gente junto, sim! Ela viu as caixas, viu as armas, tudo! Agora ela sabe que eu sou bandido e sabe que você é bandido! Satisfeito?

Muito irritado, Zé Maria começará a espancar Romero. Atena, que terá assistido à discussão, apontará uma arma:

- Larga ele ou eu te mato!

- Olha só, a vadiazinha dele apareceu! Abaixa essa arma, linda. Pra que tanta violência? - debochará Zé, que dará mais socos no ex-vereador.

A golpista não se intimidará e dará um tiro no ombro dele. O bandido entenderá o recado e irá embora, furioso. Atena cuidará de Romero, que, pela primeira vez, ficará muito agradecido e tocado com o gesto.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES