Parangolé fará show em Teresina dia 30 de abril, véspera de feriado

O grupo volta a Teresina, no dia 30 de maio, para a festa “Parango que fala, né?”,no Mangangá. Os ingressos já estão no segundo lote.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A banda Parangolé foi uma das atrações de maior sucesso no Carnaval Euphoria. Após tamanho sucesso e inúmeros hits na boca do povo, o grupo volta a Teresina, no dia 30 de maio, para a festa “Parango que fala, né?”,no Mangangá. Os ingressos já estão no segundo lote.

O Parangolé já foi liderado pelo cantor Léo Santana. Em 2015 o grupo anuncia seu novo líder: Tony Salles. Ele assumiu os vocais da banda e permanece até os dias de hoje, colhendo bons frutos e fazendo o maior sucesso. Com Tony no comando, o ‘Parango’ vem desenvolvendo uma nova identidade, sem perder a essência do pagode baiano.

Diversas são as músicas do Parangolé que estão entre as mais tocadas. Com o hit “Abaixa Que é Tiro”, Parangolé conquistou o troféu de “melhor música do carnaval 2019” e mostrando o Parangolé, como uma das maiores bandas da Bahia e do Brasil, na atualidade. 

Além de Parangolé, a noite contará com Gang e Cia, Raphael Alencar e Bill Bala. Os ingressos estão disponíveis na Kalor Produções do Riverside Shopping e ainda no site ou aplicativo Ingresse.

O evento acontece dia 30 de abril, véspera de feriado, e conta com patrocínio da Marko Informática. Delli Pizzas, Gráfica GSJ, The Lounge, Criativa Comunicação Visual e BeLoved Store assinam o apoio à festa.

Conheça alguns hits do Parangolé:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES