Paredão é entre Felipe, Marcelo e Bia. <b><u>Clique e Vote!</b></u>

Paredão é entre Felipe, Marcelo e Bianca. <b><u>Clique e Vote!</b></u>

Paredão é entre Felipe, Marcelo e Bia. Clique e Vote! | Reprodução/BBB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial volta a conversar com a l?der Thatiana. "Seis pessoas podiam ser votadas e seis pessoas foram votadas no confession?rio. Houve um empate triplo. Thati, voc? que escolhe: empate entre Nat?lia, Felipe e Gyselle", informa o apresentador, para desespero da brasiliense.

"Meu Deus", exclama a sister, j? aos prantos. "Quem vai ao Pared?o?", insiste Bial. "Desculpa, Felipe, ? voc?", determina a l?der, dando o voto de minerva. ? desta maneira que se forma o quinto Pared?o: a disputa ser? entre o auto-indicado Marcelo, a indicada pela l?der Bianca e o emparedado pelo voto de minerva Felipe.

"Por v?rias raz?es e a primeira delas, vou ser sincero, ? porque eu acho que j? iria de qualquer forma. Quero deixar as pessoas ? vontade para escolher outras. Al?m da responsabilidade de escolher duas pessoas que eu gosto, lindas. Por esta raz?o eu estou indo e elas entenderam tamb?m", diz Marcelo se justificando depois de ter escolhido Juliana e Gyselle para ficarem acorrentadas ao psiquiatra. - Clique e Vote



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES