Participante de reality show é mais uma vítima de hackers e tem fotos nuas vazadas

As imagens sensuais mostram a morena nua em frente ao espelho e foram primeiramente divulgadas pelo blog Egotastic

Fotos da participante caíram na Internet | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nicole Polizzi, mais conhecida como ?Snooki?, de 24 anos, uma das estrelas do reality show americano The Jersey Shore, pode ter sido a mais nova vítima dos hackers. A mulher teve sua intimidade exposta em um blog erótico. Nas imagens, ela aparece com um hobby branco e completamente nua por baixo dele. As fotos, que ainda não foram confirmadas como sendo da participante, provavelmente são antigas, pois Snooki está grávida de cinco meses.

As imagens sensuais mostram a morena nua em frente ao espelho e foram primeiramente divulgadas pelo blog Egotastic. Agora, elas já se espalharam por toda Internet. As fotos são autoretratos, onde a mulher usou um smartphone para registrar o momento. Mesmo as imagens não estando em uma boa qualidade, é possível notar que é alguém muito parecida com a moça.

O reality show The Jersey Shore é conhecido por conter brigas, festas, bebidas e uma alta dose de pegação. Snooki sempre esteve envolvida nesses assuntos, o que pode ter aguçado a imaginação de alguns hackers para cometer o ataque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES