Participante do BBB 5 conta que vive em casa precária e pede ajuda a Luciano Huck

Aos 54 anos, Marielza mora numa casa simples em Duque de Caxias com os filhos, Victor, de 22, e Carolina, de 26.

Ex-BBB Marielza virou caixa de supermercado | Rafael Godinho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marielza, que entrou por sorteio na quinta e antológica edição do programa, mas acabou sofrendo um AVC durante o jogo, passa por momentos difíceis. Aos 54 anos, Marielza mora numa casa simples em Duque de Caxias com os filhos, Victor, de 22, e Carolina, de 26. Atualmente, vive com o salário de caixa de supermercado e foi uma das vítimas das recentes chuvas que atingiram a região onde mora.

Marielza perdeu quase tudo com a enchente e sua casa acabou ficando com a estrutura abalada. "As paredes estão rachando, o teto está cedendo e o cheiro de mofo não dá para suportar. Só aguento viver aqui porque saio todos os dias às 4h para trabalhar e só chego de noite para dormir", conta ela, que passou há dois anos por uma cirurgia no coração.

Mesmo com todo o drama de sua vida pessoal, a ex-BBB não perde o bom humor. Ao ser questionada sobre os lucros de sua participação no "Big Brother", ela responde: "Ruim de saúde, velha e pobre, ninguém me chamou para fazer nada a não ser falar da minha doença. Só ganham dinheiro essas meninas novinhas com tudo em cima. Hoje, meu sonho é participar do ?Lar doce lar?, do programa do Luciano Huck".

Além de sonhar com a reforma da casa, a ex-BBB gostaria de reencontrar os outros brothers, seus companheiros na época do confinamento. "Sinto tanta saudade. Aquilo tudo era um sonho para mim. Graças a Deus, eu me dei bem com todos na casa. A Pink e o Jean sempre me ligavam no Natal, mas o meu telefone antigo foi cortado e perdemos o contato. Sinto tanto orgulho de ter convivido com a Grazi. Além de linda, ela é simples e humilde. Hoje em dia ela é um ídolo para mim, acompanho tudo o que ela faz", lembra ela, empolgada, que fez questão de se embelezar num salão do bairro onde mora para as fotos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES