Participante do MasterChef é expulsa após servir ave crua e com penas

Saray, do MasterChef España, se recusou a depenar ave e a serviu crua como um protesto contra os jurados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A participante Saray foi expulsa do MasterChef España após servir um prato com uma ave crua e com penas para os jurados. Seguindo regras semelhantes às versões de outros países, o Masterchef espanhol apresentou uma prova de eliminação na qual os participantes deveriam cozinhar diferentes carnes, a partir delas na forma natural, em 20 minutos. Saray optou por servir cru, em uma forma de protesto. Informações da revista Quem.

Ao ver o prato apresentado, o jurado Jordi Cruz foi o mais irritado. "É um pássaro morto em um prato", disse. "Você faltou com respeito a mim, sim, aos seus companheiros também, mas desrespeitar o programa e os 28 mil candidatos que tentaram entrar aqui, não posso permitir que faça. Entendo que não queira cozinhar, mas o que fez aqui não tem explicação", bradou.

ReproduçaoA participante tentou justificar e o jurado seguiu. "Não abra a boca, não se atreva a abrir a boca. Nos equivocamos muito com você. Este programa se equivocou. Creio que é a vez que mais nos equivocamos na história do programa de deixar alguém entrar aqui", completou.

"Fiquei com raiva. Querem me ver arrancando penas como uma cadela? Estava com muita raiva", disse em entrevista após o programa. Saray é educadora social e foi imediatamente expulsa após a conduta de apresentar a ave no prato



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES