Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Participante é expulso de reality após dar cotovelada na mulher; vídeo

Tudo começou quando a casa participou de uma brincadeira que consistia em contar duas situações do reality (uma falsa e uma real) quando a garrafa virasse para o confinado.

Compartilhe
Google Whatsapp

Nesta quinta-feira, 20, o clima ficou bem tenso durante a exibição de um novo episódio do reality show de Férias com o Ex, da MTV Brasil.

No programa, o participante Pedro acabou sendo expulso depois de cuspir na cara de Stéfani em um barraco daqueles que rolou no confinamento. Após ser desmascarado pela colega, o rapaz se alterou e partiu para cima dela.

Além de ter chamado a beldade de vagabunda, ele deu uma cotovelada nela. A confusão rolou assim que terminou uma brincadeira na qual os competidores giravam uma garrafa na mesa e depois contavam histórias falsas e verdadeiras sobre as suas condutas dentro da atração.

Ao ver a sua vida sendo exposta no De Férias com o Ex, Pedro resolveu confrontar as meninas e tirar satisfações. Palavrões, xingamentos e muita discussão aconteceram na sequência. Por fim, o participante cuspiu e agrediu verbalmente, e também fisicamente, a colega Stéfani, o que culminou em sua expulsão do reality.

Pedro arrumou confusão no programa Reprodução/MTV

Agressão

A jovem foi acusada de estar tentando sacanear Fábia, mas se defendeu, afirmando que só estava sendo sincera e que esse era o objetivo do jogo. Após ser muito xingada, Stéfani decidiu ir atrás de Pedro para confrontá-lo e não somente levou uma cotovelada, como também uma cusparada no rosto. "Vai se fod**. Você não cospe na minha cara, seu filho da pu**. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o que, seu covarde do caral**? Seu escroto", questionou a confinada. Pedro continuou com as ofensas e o programa chega ao fim.


Depois, por meio de um comunicado, a MTV decidiu pela expulsão de Pedro: "A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show 'De Férias com o Ex Brasil', ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa".


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×