Participante é expulso de reality após dar cotovelada na mulher; vídeo

Tudo começou quando a casa participou de uma brincadeira que consistia em contar duas situações do reality (uma falsa e uma real) quando a garrafa virasse para o confinado.

Pedro arrumou confusão no programa | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta quinta-feira, 20, o clima ficou bem tenso durante a exibição de um novo episódio do reality show de Férias com o Ex, da MTV Brasil.

No programa, o participante Pedro acabou sendo expulso depois de cuspir na cara de Stéfani em um barraco daqueles que rolou no confinamento. Após ser desmascarado pela colega, o rapaz se alterou e partiu para cima dela.

Além de ter chamado a beldade de vagabunda, ele deu uma cotovelada nela. A confusão rolou assim que terminou uma brincadeira na qual os competidores giravam uma garrafa na mesa e depois contavam histórias falsas e verdadeiras sobre as suas condutas dentro da atração.

Ao ver a sua vida sendo exposta no De Férias com o Ex, Pedro resolveu confrontar as meninas e tirar satisfações. Palavrões, xingamentos e muita discussão aconteceram na sequência. Por fim, o participante cuspiu e agrediu verbalmente, e também fisicamente, a colega Stéfani, o que culminou em sua expulsão do reality.

Pedro arrumou confusão no programa Reprodução/MTV

Agressão

A jovem foi acusada de estar tentando sacanear Fábia, mas se defendeu, afirmando que só estava sendo sincera e que esse era o objetivo do jogo. Após ser muito xingada, Stéfani decidiu ir atrás de Pedro para confrontá-lo e não somente levou uma cotovelada, como também uma cusparada no rosto. "Vai se fod**. Você não cospe na minha cara, seu filho da pu**. Mano, ele cuspiu na minha cara. Tá achando o que, seu covarde do caral**? Seu escroto", questionou a confinada. Pedro continuou com as ofensas e o programa chega ao fim.

Depois, por meio de um comunicado, a MTV decidiu pela expulsão de Pedro: "A MTV declara que a eliminação de Pedro Calderari, integrante do elenco da quarta temporada do reality show 'De Férias com o Ex Brasil', ocorreu por conta de uma atitude desrespeitosa durante uma discussão, além de descumprimento de regras de participação, o que implicou na retirada do participante da casa e consequente eliminação do programa".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES