Pasquim sobre Esteves: “Sorte de quem a tem como esposa”

Na reportagem, Vladimir também dá um depoimento em que elogia a mulher. “Adriana é uma pessoa extraordinária

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adriana Esteves e Marcos Pasquim, amigos de longa data, fazem o terceiro par romântico de suas carreiras em ?Morde & Assopra?. Segundo Adriana, em entrevista ao jornal "Extra", a química entre eles acontece por causa da grande amizade. ?A gente se encontrou há anos e, da minha parte, acho que da dele também, parecia que a gente já se conhecia de uma vida inteira?, diz Adriana.

A primeira novela em que contracenaram como um casal foi ?Kubanacan?, em 2003. Em seguida, estiveram juntos novamente em ?A Lua Me Disse?, de 2005. ?A gente passa o dia inteiro junto, e o Pasquim agora quer me convencer a passar um domingo na casa dele. Isso inclui o Vladimir e nosso filhos. Ele não me larga?, brinca a atriz, referindo-se ao marido, o ator Vladimir Brichta.

?Adriana é hiperativa, ela toma conta de tudo ao mesmo tempo. Toma conta da casa dela do lugar em que estiver. Exala amor pelo que faz, amor pelos filhos, amor pelo marido?, diz Pasquim.

Na reportagem, Vladimir também dá um depoimento em que elogia a mulher. ?Adriana é uma pessoa extraordinária. Tem, entre muitas qualidades, a consciência de que não chegou ao fim de nada, é sempre um caminho, uma busca, um aprendizado?, comenta. ?Sorte de quem a tem como mulher, com amor e humor?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES