Passei a ganhar cantada de mulher', diz Simony ao posar 25 quilos mais magra

Nas redes sociais, Simony já perdeu as contas de quantas propostas vem recebendo de mulheres

Simony posa para o Paparazzo e comemora resultado de dieta e malhação: a cantora está 25 quilos mais magra | Mariana Gibara / EGO
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Desde que perdeu 25 quilos com reeducação alimentar e atividade física, Simony começou a vivenciar uma nova realidade. Não somente seu marido, o empresário Patrick Silva, está feliz com a barriga tanquinho dela, como a cantora também passou a atrair a atenção das meninas.

Nas redes sociais, Simony já perdeu as contas de quantas propostas vem recebendo de mulheres. “Elas dizem que estou linda, que se eu quiser me dão comida e roupa lavada. Não tenho nada contra, não tenho preconceito. Mas sou muito bem casada! Meu marido é meu amor, meu amigo. Acho muito engraçado esse assédio”, contou ela, que posou para o Paparazzo exibindo as novas curvas.

Durante o ensaio que aconteceu no Centro do Rio de Janeiro, a cantora disse que além de não descuidar da alimentação (no dia da sessão de fotos, ela levou várias marmitas, com direito a muito ovo e batata-doce), também não abre mão de massagens modeladoras. “Gosto de fazer drenagem linfática. Mas manualmente, nada com máquinas.”





Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES