Passione e Esporte Espetacular gravam torneio de ciclismo

A competição inédita no calendário brasileiro foi criada para as gravações de Passione, da Globo, além de promover a modalidade no país.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A primeira etapa da Copa Brasil de Ciclismo, acontece neste domingo (11), às 09h30, no Aterro do Flamengo. A competição inédita no calendário brasileiro foi criada para as gravações de Passione, da Globo, além de promover a modalidade no país.

Assim como nas gravações da corrida de Stock Car, em São Paulo, a equipe da trama vai fundir realidade e ficção. Kayky Britto, que interpreta o ciclista Sinval, participará da prova, enquanto Cauã Reymond, o campeão de ciclismo Danilo, Marcello Antony e o piloto Gerson, atuarão como integrantes da Gouveia, nome da equipe de ciclismo da novela e na vida real.

A disputa terá aproximadamente 3.200 metros, com circuito de rua montado no Aterro do Flamengo, com largada e chegada em frente ao Monumento aos Expedicionários da Segunda Guerra Mundial e vai ao ar pelo Esporte Espetacular neste domingo (11), às 09h30.

Apenas sete das 14 equipes que participam desta etapa se classificam para a final, prevista para 16 de maio, em São Paulo. A segunda etapa classificatória será em São Paulo, no dia 09 de maio, onde serão gravadas mais cenas de Passione.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES