“Passione”: Mauro não resiste e rouba beijo de Diana

Melina se esconde no banheiro e escuta toda a conversa do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mauro (Rodrigo Lombardi) continua inconformado por ter sido dispensado e resolve ir atrás de Diana (Carolina Dieckmann) para saber o porquê do abandono logo no dia do casamento. A jornalista, no entanto, se recusa mais uma vez a abrir a porta, pois dentro do apartamento Melina (Mayana Moura) continua ameaçando a jornalista.

A estilista acaba se escondendo no banheiro e, quando Mauro enfim entra, ele desconfia da demora. Diana consegue disfarçar e Mauro chega a tentar ir até o banheiro, mas a jornalista diz que é Cris (Gabriela Carneiro) quem está trancada lá.

O casal, então, inicia uma discussão. Diana continua mentindo, pois sabe que o ex-noivo corre risco de ser acusado pela morte de Noronha (Rodrigo dos Santos) caso Melina deponha intencionalmente para prejudicá-lo.

A moça tenta dar um ponto final na situação: "Eu já te expliquei. Por favor, sei que é difícil, mas entenda, não quero mais me casar com você, eu não vou me casar com você! Eu não te amo! Eu não te amo!". Só que Mauro tem certeza que Diana está mentindo e agarra a jornalista.

Enquanto os dois se beijam, Melina fica pasma, ouvindo tudo atrás da porta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES