Patati Patatá, a dupla de palhaços mais amada do Brasil, faz show em Teresina

É, criançada, a dupla de palhaços mais conhecida no Brasil estará na capital do Piauí.

Patati Patatá. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quem aí já cantou "Se você quer sorrir, é com Patati, se você quer brincar, é com Patatá, se você quer sorrir e brincar, Patati Patatá", levanta a mão! É, criançada, a dupla de palhaços mais conhecida no Brasil estará aqui em Teresina dia 15 de dezembro, a partir das 20 horas no Atlantic City para fazer um supershow.

Eles têm uma história que já dura 25 anos. São os palhaços mais divertidos e alegres do Brasil, conhecidos também no mundo todo. Vestidos com roupas supercoloridas e bem engraçadas, eles deixam alegria por onde passam e fazem os pequenos se encantarem com as músicas e com seus shows. O Patati Patatá, no começo, era um grupo de circo com vários palhaços, depois ficaram só dois.

A dupla não começou fazendo a alegria da criançada em circos, mas sim, em escolas. Em pouco tempo, a dupla já visitava as crianças de muitos colégios em todo o Brasil. Eles de dedicaram, e ainda se dedicam muito, em fazer a felicidade dos baixinhos. Quando os palhaços iam visitar as escolas, a emoção das crianças era tanta por cantar e brincar com Patati Patatá, que elas apelidaram os palhaços como "os meus melhores amigos".

Este apelido carinhoso acabou virando parte do nome da dupla, que agora são conhecidos por "Patati Patatá, seus melhores amigos". A garotada adora as músicas educativas e a simpatia dos dois. De forma bem criativa eles levam alegria e diversão a milhões de pessoas no Brasil inteiro.

Ah, e não esqueçam, meninos e meninas, que amanhã, dia 10, é dia do palhaço, ou seja, dia de lembrar destas pessoas que nos trazem alegria e diversão. E para os que puderem ir ao show do Patati Patatá, curtam bastante e se divirtam, afinal de contas, é muito bom sorrir e brincar com Patati Patatá!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES