Pato está namorando atriz da novela “Sangue Bom”, disse Dennis Carvalho

Convidado do “Redação SporTV”, diretor afirma que não pode revelar nome da nova namorada do jogador do Corinthians.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O ator e diretor Dennis Carvalho revelou nesta terça-feira que Alexandre Pato está namorando uma das atrizes da novela "Sangue Bom", da TV Globo, dirigida por ele. Em participação no "Redação SporTV", Carvalho não revelou, porém, o nome da nova companhia do jogador.

- Fiz um trato com ela - disse.

O atacante do Corinthians está separado de Barbara Berlusconi desde o início de julho. O relacionamento com a filha de Silvio Berlusconi, dono do Milan e ex-primeiro ministro da Itália, começou quando o jogador atuou no clube italiano, antes de se transferir ao Corinthians.

No dia 2 de julho, o atacante anunciou por uma rede social que o casal havia encerrado o relacionamento.

- Galera, depois de 2 anos e meio de namoro de muitas coisas boas, a distância colocou um ponto final na relação - postou o jogador do Corinthians.

Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito. Mas o casamento, realizado com pompa em 7 de julho de 2009, durou apenas nove meses. Em abril de 2010, os dois se separaram e o divórcio não foi nada amigável. Os dois mantêm até hoje um longa batalha judicial sobre o valor da pensão a ser paga por Pato a Sthefany.

A novela "Sangue Bom", que ocupa o horário das 19h, tem como protagonistas Fernanda Vasconcellos e Sophie Charlotte. A atriz Isabelle Drummond também tem papel destacado na trama. Também participam da novela Ellen Roche, Letícia Sabatella, Mayana Neiva, Regiane Alves e Thaila Ayala.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES