Patrícia Pillar sai de festa pelos fundos e escapa do “Pânico”

A atriz deu um bocado de trabalho à produção da festa ao pedir uma saída furtiva pelos fundos, evitando a passagem pela porta da frente.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Patricia Pillar, 48, volta às telinhas neste mês de setembro para dar vida à personagem Constância na novela "Lado a Lado" (Globo), que estreia no próximo dia 10.

Para marcar a estreia, a veterana participou da festa de lançamento do folhetim, que aconteceu neste sábado (1), no centro do Rio. Pillar foi a primeira cara famosa a aparecer no evento e também umas das primeiras a se movimentar para partir.

Antes de deixar o local, a atriz deu um bocado de trabalho à produção da festa ao pedir uma saída furtiva pelos fundos da Estação Leopoldina, evitando a passagem pela porta da frente do edifício.

Depois de trocarem muitas ligações, os produtores acompanharam a loira por trás das cochias, passando entre copos, louças e bandejas da cozinha improvisada até alcançarem o pátio dos fundos, onde um motorista chegou para apanhá-la.

Enquanto isso, na entrada principal, a equipe do "Pânico na Band" aguardava ansiosa a saída dos artistas.

Com a tradicional tinta espalhada por todo o corpo, Eduardo Sterblitch estava a postos, travestido de Fred Mercury Prateado. O anfitrião Amaury Dumbo, interpretado por Márvio Lúcio, também participava do plantão.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES