Patrícia Poeta diz que correu risco de morrer; Saiba mais!

A apresentadora de TV, Patrícia Poeta, desabafou, em seu perfil nas redes sociais, sobre os momentos vivenciados por ela na última semana; ela precisou passar por uma cirurgia de emergência

Patrícia Poeta após cirurgia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora de TV, Patrícia Poeta, desabafou, em seu perfil nas redes sociais, sobre os momentos vivenciados por ela na última semana. De acordo com ela, a cirurgia de emergência nas amígdalas, a qual foi submetida, deixou seu rosto desfigurado e quase a levou à morte. 

"Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo. O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente", começou Patrícia.

Ela relatou que sentiu dor de garganta na semana passada e em pouco tempo a inflamação agravou. 

"Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela 'pequena inflamação', imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa. Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação. Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo", revelou. 

A experiência de Patrícia Poeta a fez refletir sobre a vida. 

"Acho que não poderia ser mais objetiva e verdadeira aqui. Mas, depois de contar um pouco dessa saga, o que fica disso tudo? Por que, às vezes, quando tudo caminha tão bem, algo repentino nos tira dali? Faz a gente, literalmente, parar?! Sinceramente, é o que tento descobrir, aprender... Mas nesse processo de aprendizagem, uma certeza: de que jamais vou esquecer o carinho de todos vocês, assim como a ajuda que recebi de todos os profissionais de saúde que me atenderam - gente competente e que está ali pra se doar ao outro", afirmou.

"Muito obrigada, @dr.ediocavallaro e toda sua equipe. Que a gente siga enfrentando e se fortalecendo com os obstáculos que vão aparecendo pela frente - e sem nunca deixar de valorizar essa grande oportunidade que é 'viver'. Sim, porque o simples fato de conseguir levantar da cama com saúde já é uma baita vitória. E um belo motivo pra se agradecer também", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES