Paulinha mostra a antiga forma: “Nem acredito que eu cheguei a pesar isso”

Paulinha mostrou aos seus seguidores no Instagram uma montagem com fotos do seu antes e seu durante.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Paulinha mostrou aos seus seguidores no Instagram uma montagem com fotos do seu antes e seu durante. Na legenda da imagem compartilhada na rede social na tarde desta quinta-feira, 5, a ex-BBB escreveu: "A pedidos de vocês, aí vai mais um antes (horrível, nunca mais isso na minha vida) e um durante, porque a luta continua, firme e forte, rumo as 60kg".

A ex-BBB ainda contou sobre a perda de peso na legenda: "Quando iniciei eu estava pesando 97,600kg. Nem eu acredito que cheguei a pesar isso, mas isso já faz parte de um passado. Hoje estou pesando 70kg, meu objetivo é 60kg. Falta muito, mas já esteve pior, já se foram 27,600 quilos em 5 meses. Não foi fácil. Sofri, chorei, desanimei, tive que mudar tudo, toda a minha vida, mas essa foi minha escolha".

E Paulinha continou: "E eu nunca fui de desistir de nada e não teria porque desistir justo agora. Muita gente me pergunta quantos quilos eu estava quando estava no BBB, eu estava com 82kg. Nunca fui gorda antes, acho que papai do céu me engordou, porque pensou: "Jesus ela magra não vai dar certo naquela casa (BBB)".

Em conversa com o site, Paulinha contou como é a sua rotina de exercícios. Pela manhã, ela vai à academia, faz uma caminhada e, também, uma corrida na esteira de meia hora. Depois, segue para um hora e meia de musculação antes do almoço.

Com a diminuição do peso, ela teve que mudar um pouco a alimentação: ?Estou comendo mil calorias por dia. Tirei o pão e o arroz e peso tudo antes de comer, até mesmo fruta. E estou comendo de duas em duas horas?. Paulinha ainda revelou que está tomando 9 litros de água por dia e fez questão de afirmar que não toma suplemento e nenhum remédio para emagrecer ou para diminuir o apetite.

Logo depois, ela aproveita para descansar dormindo das 12h às 14h. Em seguida, segue para a sua loja para trabalhar. À noite, Paulinha não tem descanso e vai logo para os treinos de MMA. "Estou treinando que nem lutador profissional, aquilo não é de Deus", brincou Paulinha ao falar sobre os treinos.

Quando perguntada se a nova forma mexeu com a sua autoestima, Paulinha brincou: "Sempre tive a autoestima muito elevada. Não tem como subir mais". A ex-BBB garante que tanto esforço não é apenas para ficar bonita. "Estou fazendo isso pelo bem estar, pela saúde, não só pelo corpo. Viciei nisso", diz ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES