Peão que tomou banho sem roupa na Fazenda já foi stripper

Ele contou ainda que adorava casas de suingue, mas mantém valores tradicionais.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Lucas Barreto mostrou que chegou na Fazenda de Verão para causar polêmico. Depois de tomar banho pelado, o novo participante fez revelações bombásticas sobre sua vida na manhã desta quarta-feira (28).

Ele contou que já trabalhou como stripper em baladas no Rio de Janeiro e disse que é fã de casas de suingue. Porém, ele contou que sempre respeitou suas namoradas e que mantém valores tradicionais.

?Eu carrego valores antigos, da mulher cuidar da casa, cozinhar, não quero que ela dance funk. Querendo ou não nossa sociedade é machista. Eu sou bem antigo?, disse.

Indignada com o que Lucas disse, Karine manteve a calma e tentou expor seu ponto de vista de maneira forte. Segundo ela, nada do que ele disse define o caráter de uma pessoa. ?Você faz isso porque é ciumento, preconceituoso e inseguro. Você devia confiar no seu taco?, cutucou o confinado.

Karine ainda chegou a dizer que havia contradição nas palavras do novo confinado, pois uma pessoa com valores tradicionais não poderia ter trabalhado como stripper. Sem pestanejar, ele não deixou a carioca sem resposta. ?Foi uma experiência que eu passei e decidi não ter mais na minha vida?, disse.

Mesmo assim, Lucas manteve sua opinião e disse que nunca namoraria Karine, Ísis ou Natália.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES