Pedro Bial anuncia casamento com Maria Prata: 'No fim de maio'

Pedro Bial disse ainda que as pessoas estão bem menos discretas nos dias de hoje

Pedro Bial e a namorada Maria Prata | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Bial participou do programa "Estrelas", da Globo, exibido neste sábado (18), e falou sobre os planos de subir ao altar com a namorada, Maria Prata.

"Vou me casar agora no fim de maio", revelou ele, que assumiu o romance com a jornalista em setembro do ano passado, em conversa com Angélica.

O apresentador ainda discorreu sobre “evasão de privacidade”, dizendo que as pessoas estão bem menos discretas nos dias de hoje.

E explicou: "[As pessoas estão com] pouca vergonha. Nas redes sociais, elas estão falando da intimidade delas mesmas para quem quiser ouvir. Isso não se chama invasão de privacidade. Isso é 'evasão de privacidade' [...] Cada um é paparazzi de si mesmo".

O jornalista, inclusive, revelou que procura sobre pessoas através da web. "Faço [pesquisas], mas antes sou muito desconfiado. Até porque vou procurar coisas sobre mim, caramba, 80% das coisas não têm nada a ver. São coisas que não escrevi, mas assinam com o meu nome. Então, eu aprendi a ter essa desconfiança, a ter o benefício da dúvida."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES