Pedro Leonardo volta ao trabalho 11 meses após sair do hospital

O cantor falou nesta segunda-feira, 10, sobre apresentar um programa de TV

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Leonardo falou sobre a volta ao trabalho nesta segunda-feira, 10. Onze meses após receber alta do Hospital Sírio-Libanês, em Sao Paulo, onde ficou internado após um acidente de carro, o cantor vai apresentar um programa de TV, repetindo a experiência que teve entre 2002 e 2004, quando esteve a frente do "Jovens Tardes", na Globo. Pedro vai dividir o comando do "Festival Sertanejo SBT", que vai escolher a melhor musica sertaneja inédita de 2013, com Helen Ganzarolli e a dupla Hugo e Tiago. Pedro e Helen mostrarão o que acontece na Casa Sertaneja, onde os participantes terão aulas, ensaios e atividades diariamente, enquanto Hugo e Tiago apresentam a edição que irá ao ar aos sábados, às 22h15.

Brincalhão, o cantor iniciou dizendo. ?Pode perguntar sobre tudo, menos geografia e matemática?. A diretora Leonor Corrêa foi questionada sobre a escolha dos apresentadores. Antes que ela respondesse, ele perguntou: ?Não foi falta de opção não, né? (risos)".

?Queriamos apresentadores jovens com experiência em reality e ligados de alguma forma ao mundo sertanejo. O Pedro já participou de um (?A Fazenda?), cantava, o Hugo e Tiago vieram de um reality também (?Fama?) e a Helen tem uma relação antiga com esse mundo?, explicou Leonor. ?A gente está em casa, vamos fazer uma festa muito bonita?, torce Pedro.

Hellen também está feliz em dividir o palco com Pedro, já que é amiga dele de longa data.

?Já fui rainha de rodeio quando não era conhecida. Desde pequena eu curto esse mundo sertanejo, morei em Presidente Venceslau (interior de SP) muitos anos. Nós já nos conhecíamos, conheço o Pedro há 12 anos, tenho colegas e amigos em comum com a dupla, temos um super entrosamento?, explicou Helen.

A diretora explicou o formato da atração. ?É uma mistura de reality com programa de auditório, o público vai eleger a melhor musica sertaneja inédita de 2013. Com o sertanejo universitário temos percebido que primeiro você conhece a música e depois quem canta. O juri só participou da seleção inicial em quatro shows, quem escolhe quem continua é o público. A final está marcada para 7 de setembro, com votação popular. O ganhador receberá R$ 100 mil em barras de ouro e vai gravar um CD".

Acidente em 2012

Pedro Leonardo sofreu o acidente quando voltava de um Show em Minas Gerais. Ele ficou internado durante 80 dias e chegou a ficar em coma por um mês. Leonardo visitou o filho nos hospital diversas vezes e adaptou sua agenda de shows para não perder os horários de visita. Em seus shows, ele costumava fazer homenagens ao filho e pedia sempre o apoio de seus fãs. No dia nove de julho, ele foi ao hospital para a alta de Pedro, que já se recuperou bem.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES