Marido de Luana Piovani Pedro Scooby alfineta Gagliasso sobre separação: “burro”

O comentário foi postado na última terça-feira (19).

Pedro Scooby é casado com a atriz Luana Piovani. | AgNews
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pedro Scooby, marido de Luana Piovani, usou sua conta no Twitter para opinar sobre o fim da relação de dois anos do ator Bruno Gagliasso com a atriz Giovanna Ewbank. O comentário foi postado na última terça-feira (19).

"O cara namora uma gata, gente boa, com uma família incrível e vai engravidar outra? PQP, vai ser burro assim lá fora! Tem q se fu... mesmo!", escreveu o surfista.

Após ser questionado por um de seus seguidores quem era o alvo do comentário, Scooby revelou. "Um ator burro demais que era casado com a maior gata, gente boa, que traiu a mulher e engravidou a amante! Bruno Gagliasso", postou.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de imprensa de Bruno Gagliasso na quarta-feira (20), o ator prefere preservar os motivos que levaram ao fim do relacionamento. Ainda segundo a nota, a separação aconteceu de forma amigável e o ator está no Rio de Janeiro para cumprir agenda profissional, e não em outro país, como havia se especulado.

O casal estava junto desde 2009 e a união foi oficializada em março de 2010. O pivô teria sido a modelo Carol Francischini, que espera um filho cujo pai pode ser o ator.

Após o surgimento dos rumores, a modelo, grávida de cinco meses, desabafou no Twitter na tarde de terça-feira (19). "Quanto absurdo! Respeitem meu filho! Da minha vida e da dele, cuido eu!".

Bruno Gagliasso não escreveu nada em seu perfil no microblog desde o último dia 17, assim como Giovanna Ewbank, o última post dela foi também neste dia, véspera do anúncio da separação.

Antes de Giovanna, Bruno Gagliasso havia se casado com a atriz Camila Rodrigues, em 2006. A relação também acabou dois anos depois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES