Peeling à base de vitamina C clareia pele sem descamar

Peeling com vitamina C clareia a pele e estimula a renovação celular

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para promover o clareamento da cútis e ainda ajudar na renovação celular, um novo peeling utiliza vitamina C como matéria-prima, porque melhora o aspecto geral da pele sem descamá-la. A técnica facial ainda auxilia no tratamento da acne e no combate às rugas e linhas de expressão, além de ser aconselhável para reduzir a hipercromia, conhecida como excesso de pigmentação na pele.

Chamada de Evonér Peeling HAR, a novidade também é capaz de devolver a elasticidade, luminosidade e firmeza da cútis. Isso tudo é possível porque a vitamina C combate o envelhecimento da pele, estimulando a produção de colágeno, responsável por sustentar as fibras do tecido cutâneo. ?A substância faz a renovação celular, eliminando as células mortas?, explica Paulo Kogake, esteticista da Clínica Kogake.

Além de todos os benefícios, próprios de um peeling, o Evonér também tem a capacidade de atuar contra os radicais livres como os raios nocivos do sol, a poluição e fumaça de cigarro. Porém sua aplicação é feita com ressalvas: a técnica não é recomendada para pessoas com doenças de pele, mulheres grávidas ou lactantes.

Aplicação

O tratamento começa com a aplicação de um produto para higienizar o rosto, em movimentos circulares. Depois de retiradas as impurezas, o peeling é passado suavemente em todas as áreas da face para garantir sua eficácia. Após a secagem, o cosmético assume a forma de cristais, responsáveis pelo combate aos agentes oxidantes da cútis.

A aplicação do peeling pode ser feita em clínicas especializadas semanalmente, até que seja obtido o resultado esperado. Cada sessão, com duração de 50 minutos, custa, em média, R$ 250.

FICHA TÉCNICA

Nome do produto: Evonér Peeling HAR

Indicação: mulheres e homens com manchas e peles desvitalizadas

Benefícios: clareia a pele e estimula a renovação celular

Preço médio: R$ 250



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES